Saturday, March 22, 2014

{prltitle}

Quando nos referimos ao emprestimos rapido ao consumo, estamos falando sobre o uso de emprestimos rapido para financiar as operaes sem ter que pagar o valor total da mercadoria no momento da compra. A forma mais comum de crdito ao consumidor um carto de crdito emitido por uma instituio financeira.

Os comerciantes podem tambm fornecer financiamento para produtos que eles vendem.Bancos podero financiar diretamente compras atravs de emprstimos e hipotecas. Este tipo de crdito ao consumidor o mais usado frequentemente para carros e casas e outras grandes compras.

emprestimos rapido ao consumo

Por Exemplo nos Estados Unidos, a lei do emprestimos rapido ao consumo primeiramente encarnada em leis federais e estaduais estatutrios. Estas leis protegem os consumidores e fornecer orientaes para o setor de crdito. Existem muitas leis diferentes que protegem tanto o credor como o devedor quando se trata de consumidor a obteno de crdito. Estados passaram vrias leis que regulam o crdito ao consumo. Foi adotado em onze estados e Guam. Sua finalidade proteger o consumidor a obteno de emprestimos rapido para financiar suas operaes, garantir que o crdito adequado fornecido, e regem a indstria do crdito em geral.

O Congresso aprovou o Consumer Credit Protection Act, em parte, para regular a indstria de crdito ao consumidor. Exige credores para divulgar as condies de crdito aos consumidores. O Consumer Credit Protection Act tambm protege os consumidores de agiotas, restringe a guarnio dos salrios e estabeleceu a Comisso Nacional de Consumer Finance para investigar o setor de finanas do consumidor. Empresas de carto de crdito e agncias de informao de emprestimos rapido tambm so reguladas por lei. A lei tambm probe a discriminao baseada no sexo ou estado civil na extenso do crdito. A lei tambm regulamenta alguns cobradores de dvidas e estabelece regras a respeito do que pode e no pode fazer ao tentar cobrar uma dvida.

Vamos enfrent-lo, precisamos de ter emprestimos rapido. Ns no podemos precisar dele para coisas cotidianas como mantimentos e artigos de higiene, mas se queremos ter um carro ou uma casa, necessrio, pois nem todos consumidor pode pagar em dinheiro para essa alta bilhete itens fazendo a obteno de crdito devido.

Agencias de Aconselhamento de emprestimos Rapido

As agncias de aconselhamento de crdito para as empresas de carto de crdito e emprestadores de crdito, crdito rapido ao consumidor uma indstria multibilionria. Porque ns precisamos que as linhas de crdito para comprar algumas coisas importantes em nossas vidas, uma coisa boa que os legisladores perceber que as leis de crdito com consumidores necessrio para que o abuso do sistema no ocorre.
O consumo dirio, tem pelo menos uma linha de crdito aberta, mas a mdia nos Estados Unidos mostra que temos, pelo menos, 4-5 linhas de crdito de alguma maneira, forma ou formulrio.

Como consumidor, voc deve usar as linhas de cr
dito sabiamente e pagar suas prestaes no tempo. Se voc no fizer isso, voc vai encontrar-se com uma m notao de crdito e um relatrio de crdito mal parado. O emprestimos rapido ao consumidor pode trabalhar para voc ou contra voc realmente tudo depende de voc!

No comments:

Post a Comment